Mercado Pago saldo: saiba como visualizar no app
A Conta Mercado Pago é perfeita para quem deseja melhorar o planejamento financeiro e busca mais economia de tempo e dinheiro. Afinal, com ela, é possível aproveitar vários benefícios exclusivos e gratuitos que podem ser acessados na palma da sua mão - através de um aplicativo fácil de usar.
De qualquer lugar e a qualquer hora do dia ou da noite, você faz transferências rápidas e grátis, paga boletos e contas, recarrega os créditos do celular e cartão transporte, acessa crédito sem burocracias, confere seu dinheiro na conta e muito mais.
Mas quando o assunto é saldo no Mercado Pago, muitas pessoas ficam com dúvida como visualizar, por isso separamos tudo o que você precisa saber para conseguir controlar os valores disponíveis e possibilidades para usar esse dinheiro.
Como ver meu saldo no Mercado Pago?
O saldo no Mercado Pago é o dinheiro que você pode usar para fazer pagamentos, transferências para outras contas, saques ou apenas deixar o valor gerando rendimentos. Para pessoas físicas, o saldo na conta rende mais do que na poupança, todos os dias a 100% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário).
Para saber quanto você tem disponível, basta:
- Abra o app do Mercado Pago e faça seu login;
- Clique no olho que aparece ao lado do R$ abaixo do seu nome.
Pronto! Agora, você já sabe quanto tem de dinheiro para usar como quiser.
O que dá para fazer com o saldo disponível na Conta Mercado Pago?
Sem precisar ir até um caixa eletrônico para consultar seu saldo, o dinheiro na Conta Mercado Pago além de render todos os dias, também pode ser usado de forma mais econômica para fazer compras ou pagamentos. Tudo é simples, prático e 100% digital.
- Pagar boletos e faturas do cartão de crédito: debitar o valor automaticamente do seu saldo em conta ou programar o pagamento para o dia que achar melhor.
- Pix e transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco: você pode dividir gastos com amigos e enviar o dinheiro sem custo para outros usuários da Conta Mercado Pago usando o seu saldo.
- Fazer o dinheiro render de forma segura: é só deixar algum dinheiro na conta e receber os rendimentos diários.
- Recargas de celular, transporte e TV pré-paga: com poucos cliques, você faz recargas de crédito para o seu celular, cartão de transporte e TV pré-paga, sem filas e aglomerações.
- Compras online e pagamento de serviços digitais: com o cartão virtual, você consegue comprar em sites e aplicativos de uma forma mais simples e rápida, basta copiar o número do seu cartão que estará no menu "Cartões" no app e seguir o passo a passo.
- Benefícios do Meli+: acumule pontos do programa de recompensas usando a sua conta, assim você ganha vários descontos, como em fretes no Mercado Livre, em lojas parceiras e em serviços de streaming (Disney Plus, Deezer, HBO Max e outros).
- Doações para ONGs: você pode ajudar organizações sociais. É só abrir o aplicativo e clicar em “Ver+”. Depois disso, acesse o botão “Doar”. Nessa última etapa, basta selecionar a ONG e adicionar o valor desejado. O pagamento será feito com o saldo em conta ou cartão de crédito.
👉 Rendimento Mercado Pago: multiplique seu dinheiro diariamente
Controle seu dinheiro na palma da sua mão
O Mercado Pago simplifica sua vida financeira e dá mais possibilidades para você usar o saldo da sua conta como achar melhor e de um jeito mais prático e econômico. O melhor é que tudo pode ser feito em único lugar, apenas com o seu celular.
Escrito por:
Receba nossas novidades e fique conectado!
Artigos relacionados
Como funcionam as taxas e juros do cartão de crédito?
| Setembro 5, 2024
Quem nunca usou um cartão de crédito ou desejou fazer uso dele para comprar um item qualquer, que atire a primeira pedra. É certo que mais da metade..
Empréstimo para negativado: 5 tipos para considerar em suas finanças
| Setembro 3, 2024
As dívidas fazem parte da vida de muitas pessoas e, infelizmente, a negativação é uma consequência comum para quem não consegue honrar seus..
Invista com segurança: saiba tudo sobre rendimento CDI
| Agosto 29, 2024
Houve um tempo em que o ato de investir era considerado algo exclusivo para as pessoas que tinham muito dinheiro parado e que conheciam o universo..